domingo, 19 de dezembro de 2010

O vazio da vida.

Como tenho me sentido vazia de idéias e cheia de vivências da realidade. O que é a realidade? O dia-a-dia...A caminhada na praia, o almoço feito com prazer e amor por poder viver um astral legal com as pessoas que estão na minha casa, as fraldas trocadas do meu neto novinho, de dias, que me faz sair do tempo só olhando para aquele serzinho que nem bem chegou aqui ainda. Tem um pé LÁ e outro aqui, aprendendo milhões de coisas por minuto.
As conversas com a minha neta esperta, sacadora, que me deixa de cara com a sua inteligência...meus filhos, seres da vida agora, com vidas próprias, onde o melhor que posso ter é sua amizade. Meu lindo companheiro de todas as horas e situações, SEMPRE um adianto, em todos os sentidos. As conversas, o aconchego, o prazer e a companhia para tudo, tornando a vida tão gostosa e calma.

Assim vou vivendo a vida! Colocando em prática todos os conceitos tão sofisticados que por mais de 40 anos estudei e aprendi e que agora se mostram simples, de bom senso, amorosos e diários. Nada espetacular, assim como a meditação, tão básica e essencial.

E os pensamentos à mil que eu tinha? Os conceitos, as conexões? Andam sumidos, preenchidos pelo viver e pelo som do mar.

Nenhum comentário: