quarta-feira, 29 de junho de 2011

Buscadores!

Me considero uma buscadora da verdade. Encontrei caminhos e pessoas, em diferentes momentos da minha vida, que me deram rumo, acrescentaram, ou limparam, tiraram muitas das ilusões que eu tinha e assim, fui me sentindo mais próxima da realidade.

Falta trabalho pela frente, isso não acaba nunca. Mas de uma coisa eu tenho certeza, minha intuição aumentou muito. Tenho me sentido tranquila no caminhar. O que eu preciso, vem! O livro aparece, cai da prateleira até (verdade, já me aconteceu mais de uma vez), a pessoa que tem uma resposta me procura, sem saber de nada, e me passa o recado, o filme que assisto tem mensagem, a música que ouço... sincronia total com as minhas necessidades. Isso relaxa muito!

Tenho pensado que a vida espiritual, seja lá isso o que for, porque nem sei se sabemos o que realmente significa, vive-se aqui mesmo.
Nossa vida aqui no planeta se torna tão cheia de significado, que nossas escolhas, o rumo que damos aos acontecimentos, são resultado da utilização dessa energia "espiritual," colocando-nos em sintonia com o universo e os seres conectados nessa mesma frequência.

É aqui mesmo. Agora! Somos seres espirituais vivendo em corpos animais e tendo que equacionar tudo isso; assim nos desenvolvemos. Isso é o ser humano. Fácil não é, com certeza! Mas, a partir de um certo ponto, dá até para começar a curtir. Tudo, o que vier. Porque se vem é para mostrar, clarear, fortalecer.




Quem não teria compaixão por seres vivendo nessa situação? Porisso se mostra a vida tão compassiva com aqueles que buscam... e quem busca encontra. No douts about it!

Nenhum comentário: