quarta-feira, 29 de junho de 2011

#ficadica


A Allez, nossa loja parceira e super cool em Blumenau, está com promoções de até 60% para as roupitchas de inverno! Agora que rolou frio, a mulherada deve estar enlouquecida atrás de casacos mais pesados e outras coisas quentinhas. Eu, pelo contrário, saí de viagem com uma mala cheia de meia estação... Já congelei no pit-stop em Curitiba e agora estou congelando em São Paulo... Um horror! Todo mundo olha pra mim e diz: - "Nossa, dá pra ver que você é do sul, vocês estão acostumadas com o frio lá, né? (Eu tremendo e de boca roxa!) Sem noçãããão!

Quisera eu ter dado uma passadinha na Allez antes de vir...


Um comentário:

Tania Abreu disse...

E eu morrendo de peninha de ti. Guarda-roupas cheio de coisas quentinhas... Compra aí. Ninguém morre de frio em São Paulo com um cartão de crédito.