sábado, 5 de maio de 2012

Quieta satisfação

Vista de casa

Sabe o que é, em um carro, o ponto morto? Pois assim estou eu de estado interno. Neutra. Não tem condições de andar prá frente, nem prá trás. Parada no vazio. Nem bem, nem mal. Oca!

Preenchida por dentro mas com pouco interesse externo, a não ser a natureza: céu, mar, areia, vento... Vontade grande de sair por aí só fotografando, vendo e gravando. Além de saúde, este é meu único desejo: conhecer o mundo e fotografar. Disso não me canso, aí está a minha tesão.

Não me interessa mais saber o que os outros disseram ou escreveram, por mais que os admire, respeite e com eles tenha aprendido muito. Nem pensar penso. Só vivo, feliz por não ter dor, desconforto. Valorizando a beleza de lugar onde vivo, minha casa com sua linda história e meu passado tão bem aproveitado.
Presente!

Estranhando um pouco esse vazio, eu que sempre fui cheia das ideias. Será que é a velhice? Ou o que vim buscando toda vida e agora desconheço? Quieta satisfação...poderia ser...
Também poderia ser a estranheza de um animal antes de uma grande tempestade. Aquele momento onde tudo para, silencia. Ventos solares, 2012?

Estou sendo só canal para o que passa por mim. Denuncio, silencio, alimento, abandono. Sem pensar. Pura ação instintiva. Útil para alguns, inútil para muitos. Assim estou eu, neste momento da minha vida.

Nenhum comentário: