quarta-feira, 26 de junho de 2013

"Koi No Yokan"

Denso Reencontro.


No primeiro olhos-nos-olhos, a sensação alegre de rever quem já fazia parte da minha vida.
Tão íntimo e tão verdadeiro. Matei a saudade que não existia até então.

Ele estava no meu futuro. Aceitei-o, naturalmente, no suave reencontro.
Ele trazia a certeza. Certeza de não precisar entender para saber, não precisar testar para confiar.

Permiti sem medo a invasão do outro. Invasão não, pois esse estranho era de casa.

Seguimos o protocolo. Até porque, a vida exige. Passo a passo, sem atropelos.
Mas assinamos o acordo de elo eterno sem ler o contrato. Folheamos sem curiosidade as cláusulas dos poréns e entretantos.

Mesmo antes de termos algum papel na vida ou da vida do outro, já existiam, carimbadas no destino, nossas digitais cruzadas.

Permitir ou não permitir. Será que existe essa escolha?

Mesmo se nosso olhar não voltar a se encontrar, e nossas escolhas nos distanciarem...mesmo assim, o que existe, já existe. E foi construído antes de precisarmos pensar sobre.

E assim foi o reencontro.





Um comentário:

Manoel Carlos Alves disse...

Passei, vi, li e adorei este blog, parabéns!

SEJA VOCÊ O MAESTRO...

Mais uma vez,
o despertar de um novo amanhecer;
É o começar de um dia novo.
Surgem novas esperanças,
para um novo recomeço.
Enquanto me dirijo aos afazeres,
Deus me fortalece e me dá a direção.
Diante das atribulações da vida,
Jesus Cristo se faz presente;
Ele é o meu fiel escudeiro e protetor...
Sem medir esforços vou a luta,
e nessa minha labuta,
já me sinto um vencedor...
Portanto pegue a sua batuta e seja você,
o principal maestro da sua orquestra da vida.
“Até por que jamais haverá vitória sem luta...”

Autor: Manoel Carlos Alves
Copyright dos textos e fotos By Manoel Carlos Alves

Acesse o blog e se gostar do seu conteúdo siga-o; http://inkdesignerstampas.blogspot.com.br/
Quer me seguir? Então vem comigo; http://twitter.com/manoalves2008
Eu no facebook; https://www.facebook.com/MANOALVES2008