terça-feira, 30 de abril de 2013

Sintomas de gripe

Hoje quero pular 10 anos no tempo.

Voltar pro conforto da adolescência, ou voar para o meu futuro lar em família.

Só preciso de aconchego, só isso. Só hoje.

Só quero um sofá, um chá, um cachorro. Um pai ou um marido. Ou um filho.

Quero fazer compras do mês para mais de 1 pessoa.
Quero dividir meu café da manhã.
Quero carona. Quero dar carona.
Quero comprar 4 entradas de cinema.
Quero apagar luzes que não acendi.
Quero procurar minhas roupas na montanha de roupas passadas.

Quero alguém que opine sobre minhas roupas, que feche o zíper que não alcanço.
Quero alguém que possa achar coisas nas minhas gavetas bagunçadas, quando esqueço algo em casa. Quero alguém que me ajude a acordar quando o sono atrapalha, e que goste de preguiça aos domingos.
Quero ter de quem reclamar. Quero alguém pra massagear.

Quero que alguém cuide de mim.
Só por hoje. Não é sempre assim.

4 comentários:

Melina Savi disse...

Que lindo, Mari :) Espero que você encontre o que quer, e que o que você quer te encontre! Beijos! Mel

Melina Savi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fofo! Tais fofa hoje ;) Love u.

Unknown disse...

Falando em entradas de cinema e tudo mais, talvez a trilha do post pudesse ser essa aqui... http://www.youtube.com/watch?v=sbR1F_gCVKM