quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estilo




estilo é a resposta para tudo.


novo jeito de encarar um dia estúpido ou perigoso.


fazer algo estúpido com estilo é preferível a fazer algo perigoso sem estilo.


fazer algo perigoso com estilo, é o que chamo de arte.


touradas podem ser uma arte.


boxe pode ser uma arte.


amar pode ser uma arte.


abrir uma lata de sardinha pode ser uma arte.


não muitos têm estilo.


não muitos podem manter o estilo.


eu vi cachorros com mais estilo do que homens.


apesar de não muitos cachorros terem estilo.


gatos têm em abundância.

quando hemingway estourou seus miolos na parede com uma espingarda, isso era estilo.


por um tempo pessoas te dão estilo.


joana d´arc tinha estilo.


joão batista tinha estilo.


jesus.


sócrates.


césar.


garcia lorca.


eu conheci homens na cadeia com estilo.


eu conheci mais homens na cadeia com estilo do que fora da cadeia.


estilo é a diferença, um jeito de se fazer, um jeito de ser feito.


seis pássaros em silêncio numa poça d’água, ou você,


saindo do banheiro nua sem me ver.

- Charles Bukowski

100% de acordo. - Alana Trauczynski ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Alana. Não te conheço quase nada, mas pelo pouco que tenho visto, vejo você como uma leitura de eletroencefalograma no meio de uma tempestade. heheheee. Só isso! Sem maniqueísmo algum. Mas achei a imagem engraçada. Imagino você numa cadeira voando no meio de uma tempestade e o papelzinho do encefalograma saindo do aparelho ao lado, todo detonado... ahahahaha!!!!!!
Beijos
Fernando Nicolucci