terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aniversário de ouro

 As blogueiras: Alana Trauczynski e Mariana Ostermann
 Leitura do prefácio by: Thiago Lacerda
 Eu e o Thiaguito queridón
 Meus colírios de plantão: Renan Braga e Be Belham
Eu entre a poeta Patrícia del Rey e a escritora Giovanna Vilela
 Os amigos: Larissa Allemand, Antônia Rodrigues e Bruno Dorigatti
Eu entre Giovana Vilela, autora de "A medida de todas as coisas" e Márcio Menezes, autor de "Todo terrorista é sentimental", dois livros que recomendo muito!

A vida é boa demais para quem corre atrás da realização dos seus sonhos. Como sempre posto nos meus aniversário, não posso deixar de fazê-lo neste, já que temos leitores cativos neste blog! Meus 34 anos foram muito bem celebrados nesta última semana no Rio de Janeiro, entre escritores, poetas, atores e amigos deliciosos. Me sinto abençoada por ter estas pessoas na minha vida. Além da noite deliciosa no Palaphita Kitsch, restaurante da Lagoa, fui presenteada com a leitura do prefácio do livro que irei lançar, escrito pelo ator Thiago Lacerda. Nenhum dos nossos leitores pode perder o lançamento em sua cidade. Para isso, me mandem um e-mail em alana_abreu@hotmail.com para que possa avisá-los quando acontecer. O título é “Recalculando a rota”, um romance de autoficção que conta minha jornada por diversos países em busca da minha verdadeira vocação, a profissão perfeita, além de descrever com honestidade brutal todo o processo de autoconhecimento necessário para descobri-la. O lançamento está previsto para o final de março, em São Paulo, pela editora RDG. Logo depois, teremos festas em Curitiba, Florianópolis, Blumenau e Balneário Camboriú. Me aguardem, gente. 2012 promete!

Nenhum comentário: