sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sou gente boa, não tô te dando mole...


Eu digo essa frase com certa frequência. Ou melhor, gostaria de dizer ainda mais. Tem gente para quem não tenho coragem... prefiro passar por extra-simpática. Cara, deixa eu explicar uma coisa. Tratar uma pessoa bem, prestar atenção nela, ser gentil e responder suas gracinhas à altura não é sinônimo de estar a fim. Homens, com que tipo de mulheres vocês andam acostumados? Vocês também entraram nessa de "gostar de quem não gosta de mim"? Sei lá, gente, mas eu tenho a impressão que toda vez que sou gentil com alguém do sexo masculino já levo uma cantada meio "straight up" na sequência. Tipo, meu, essa aí tá dando  mole, só pode estar a fim.
Só que  não é bem assim. Eu sou uma mulher que gosta de dizer pros outros as coisas boas, levantar seus pontos positivos, falar o que eu penso de fato sobre a pessoa, algum aspecto legal. Tanta gente fica se sentindo uma merda simplesmente por não saber o monte de coisas maravilhosas que são pensadas sobre ela! Eu prefiro dizer. Não tenho problema nenhum em chegar para alguém e falar: - "Nossa, como você está lindo hoje" ou "atravessaria desertos pra te encontrar" ou "chega aqui na minha casa e vamos tomar uma champa, que eu quero saber as novidades". Não é legal valorizar o outro? Fazer o outro se sentir importante para si?
Talvez meu erro seja fazer pouco isso pelas pessoas que eu já tenha certeza que me amam, e fique fazendo por uma necessidade de ser amada por todos. Talvez as pessoas simplesmente não estejam acostumadas com a gentileza. Talvez eu esteja realmente dando mole.

2 comentários:

Fer disse...

ADOREI!POSSO curtir mil vzs?

Unknown disse...

Não pode Fer... DEVE!!! rsrsrs