domingo, 6 de novembro de 2011

India, minha segunda casa.

Desde criança sonho com esse lugar, que me parecia tão longínquo e misterioso.

Como todos os sonhos têm a tendência a se realizarem, se dermos passos na direção deles, isso aconteceu.

Aí descobri porque sonhava. Queria ir para um lugar conhecido, cheio de amigos. Me sentir amada, importante para os outros. Relaxada em mim mesma, como quem chega em casa e tira os sapatos, fica descalço ou põe um chinelo. Conforto.

Na India? O lugar que todos acham loucura ir, pela sujeira, pobreza e todo o blá-blá,blá de quem não a conhece. Pois é linda, silenciosa, luxuosa, bela, espaçosa. Assim é a minha India. O lugar onde tiro os acessórios, fico zen, tolerante e prestativa, atenta, contente, viva.

Vamos, meu marido e eu com um grupo para lá, na primeira semana de Março 2012. Quem quiser conhecer esse lugar...vem conosco.

Nenhum comentário: