segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fabricando Sorte

Hoje Deus estava de brincadeira comigo. Ou o Universo, só pode ser. Estava exibidinho, querendo mostrar serviço, só pode! Digo isso porque TUDO que desejei ou quis nas ultimas 24 horas, simplesmente aconteceu instantaneamente. Desde a coisa mais banal à mais nobre. E não precisei esfregar nenhuma lâmpada mágica. Foi como um tapa na cara para calar qualquer questionamento meu ou falta de fé. Tive uma aula prática do poder da co-criação, lei da atração, ou qualquer nome que se queira dar pra isso. A sensação era quase de ironia, pois, me parecia irônico como tudo que eu pedi materializou-se tão rápido. Foi como uma bronca: 'Minha filha, para de atrapalhar a fluidez da tua vida com essa mente bagunceira! A natureza de tudo é dar certo!'
Na origem, tudo é simples, nossas mentes que criam confusões, e acreditam nessas próprias criações irreais, que atrapalham o curso natural e certo dos acontecimentos. Pra 'ter sorte', basta abrir espaço, esvaziar os porcarias estocadas na mente, e ter a certeza e a convicção absoluta que o universo e você trabalham pelo melhor. Mas deve haver permissão e espaço para isso. Felicidade original e culpa, preconceito, são como água e óleo, não se misturam, e não podem ocupar o mesmo espaço. Prestando atenção é fácil perceber isso no dia-a-dia... E tem dias que são como bençãos condensadas, ironias de Deus, eu que o diga! Obrigada Senhor pelo dia de hoje!

2 comentários:

Joao Castro disse...

gostei do texto Mari...fazia tempo q não passava por aqui, vou aproveitar meu dia tbm, pq tudo conspira para o bem, obrigado DEUS por ler isso hj :):)!!!

Alana de Abreu Trauczynski disse...

Ei João, já estávamos com saudades!