terça-feira, 12 de abril de 2011

Rifa do Amor

Ontem um casal me parou para me oferecer uma rifa:
- Moça, quer comprar uma rifa? Você tem namorado?
- Não, não tenho! Agora ter namorado é pré-requisito pra comprar rifa é?
- É que estamos sorteando um fim-de-semana romântico em uma pousada na praia.
- Ah, tá explicado. Mesmo assim discordo da necessidade do namorado... E qual o objetivo da rifa, gente? Formatura?
- Não não, a rifa é pra ajudar a comprar a passagem para a minha mãe conhecer o namorado virtual dela, que mora na França.
Ahhhh, essa hora não me aguentei, adoro uma história louca de amor. Já puxei um banco e sentei pra enche-los de perguntas:
- Aaaaiii, que legal!!! Tua mãe vai pra França sem nunca ter visto o cara? E se falam faz tempo?
- Sim, eles são muito apaixonados... namoram já a 7 meses.

Pode gente? Que coisa mais linda e louca? Uma filha fazendo rifa pra ajudar a mãe conhecer o namorado virtual... Me derreti. Ela estava tão empolgada quanto a mãe, os olhos brilhavam enquanto me contava dos planos da aventura.
Desejei sorte, e prometi voltar com trocados pra comprar um bilhete da rifa. Não faço questão de ganhar, só gostaria de saber como será a experiência da viagem. "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena!"


Mas, e caso eu ganhe, hein? Pousada e praia deserta... Levarei meu laptop ver se encontro um namorado virtual!

3 comentários:

Unknown disse...

O mundo é doido, também tá cheio de gente rifando o laptop pra ver se encontra um NAMORADO REAL! hahah

João Castro disse...

hahahaha td bem Mari?? que engraçada...acho q essa história deve ser continuada no blog, me lembra o filme " Letters to Juliet " o amor é lindo e infinito...sem fronteiras, que filha fofa!!
to na torcida pra que vc ganhe o prêmio...hahaha
bjos e boa noite!!!

Mariana Ostermann disse...

Pois é John, espero reencontrar esse casal figura que me vendeu a rifa! pra continuar a narração! Senão, eu encontro outra novela pra fazer...ia ser legal uma historinha dividida em vários posts... boa idéia!!! beijos!!