segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Contrastes... como as cores dos tapetes orientais

A vida é muito louca mesmo. Mal te mostra um aspecto, outro oposto se apresenta.
Eu costumo dizer que é como uma praia de mar aberto. Mal pulaste uma onda, já vem a outra. E não para nunca, não tem refresco... Se bobear ainda leva um caldo, e sai tossindo feito louca, com o coração disparado.

Eu feliz com a viagem que fiz para India com meus amigos e já entro num buraco, que estou superando garbosamente. Mas...preço alto.
Perrengues de saúde. Os que mais me pegam. Porque eu sempre me conformo com tudo, desde que me lembre que só tem uma coisa realmente triste: a morte de um ser querido ou a nossa própria. Até prefiro a própria, acho que com essa eu posso lidar melhor. Já dos meus amores...isso nem quero pensar.

Mais uma ondinha para pular. Vai dar tudo certo, se a vida assim quiser. Eu quero! Tenho muito a viver ainda e estou numa fase espetacular de divertimento, juventude e disposição para conhecer o mundo. Sonhando com Marrocos, India em breve, de novo, novos roteiros. Vietnam pela frente, Laos, Camboja... Mundo para curtir, amigos para fazer, tapetes para comprar...

Da India não me livro mais, nem quero! Tenho família agora lá. Gente de coração, que abriu sua casa e família para nós, coisa que lá é levada muito a sério.



Que venham as ondas! Estou forte para superá-las.
E que abram caminho para aprofundar a coragem e o gosto pelo viver! Entrelaçando  nós, contrastando cores, deixando tudo mais belo e delicioso de pisar.

Nenhum comentário: