domingo, 31 de julho de 2011

No ritmo

Amo a diversidade, a permissão, a liberdade, o sorriso, a bondade. A ausência de hierarquia, a hospitalidade, a saúde. Amo olhos nos olhos, abraços verdadeiros, curiosidade, ajuda. Amo essa gente e essas musicas que têm calibrado minha força interior. Gente emocionalmente saudável, fracos ou fortes, bonitos ou feios, sem muita vergonha. Gente educada, do bem. Ao som de música boa. Giros de pés descalços, ou saltos altos, ou pantufas, não importa. Todos no ritmados pelo bom som. Celebrar, celebrar. Crianças, jujubas, idosos, whisky, sereno, bolo, tudo em sintonia total. Alguns passados gloriosos, alguns futuros brilhantes, compartilhando o mesmo ar, o mesmo momento. As virtudes se misturam, cada um fica um pouco melhor que ja é. O querer bem e fazer o bem é ali muito natural. Também pudera. Estão no ritmo. Da boa música e da boa gente.

3 comentários:

junzi_chaluppe disse...

Adorei o que o texto me passou!!! Imagens, boas, lindas, positivas!!! siga colocando essa felicidade em letras para eternizar esses ótimos pensamentos. Até o dia em que apenas teremos a perfeição caminhando para lá e para cá, fazendo a dança natural mais bela que ainda veremos!!!! parabéns

Tania Abreu disse...

Essa tua visão benéfica da vida, tão pura e, ao mesmo tempo, livre e sem preconceitos, me encantam em ti. tu és gente do bem, dem dúvida!

Mariana Ostermann disse...

Poxa, que comentarios lindos!!
Tania, to com saudade de ti!!