sexta-feira, 29 de julho de 2011

PÉ NA TÁBUA!!!

Blogueira de meia tigelaaaa... é assim mesmo que tenho me comportado. Aconselharam-me escrever sobre minhas experiências pessoais... Nossa, estou com TANTO material, novidades, observações, que, no momento de passar pra tela, rola uma overdose de pensamentos e nada sai. E, para somar, meus pés estão acompanhado o ritmo da minha mente. A mil pelo Rio. Movendo energia pra encontrar meu espaço, exercitando ferozmente a coragem, curtindo os momentos de deslumbramento, dropando a maré de sorte.
Ontem fui à casa de uma benzedeira pedir proteção, depois disso, por onde eu passei, senti cheiro de arruda, que é super protetora. Olhei meu relógio, batiam exatos 11:11, outro sinal de sorte. Então, fé em Deus e pé na tábua. Água de coco, gás no pedal, e rumo ao tesouro! Seja ele qual for. Cada novo dia percebo que grande oportunidade é presenciar tudo com meus 6 sentidos ( 6 mesmo, o sexto tem sido o mais utilizado!)
Confio. Piso com firmeza no caminho indicado pelo universo. Mãos e olhos abertos para os tesouros que encontrarei!

Nenhum comentário: