quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vida de cidade!

O que é isso meu Deus do céu!!!!
Será que eu estou tão fora assim ou o mundo enlouqueceu e está esquecendo de viver?

Passei dois dias na cidade grande (Blumenau, ha, ha, ha...) e só não pirei porque tenho instrumentos para lidar comigo mesma e com energias rodopiantes. No verão, então, tudo piora muito. Anda todo mundo bufando, mau humorado, só normalizando um pouco no ar condicionado.

São mil coisas para fazer, providenciar, papeladas burocráticas, sempre falta alguma coisa, "volte amanhã"...

Nem falo de trabalhar porque isso é um prazer para mim, e os meus pacientes, antes de mais nada, são meus amigos de alma. Agora...tem que ser no ar condicionado claro...

Voltei hoje para casa. Praia! Fui direto para o mar. Acabou tudo. Voltou a vida, a tranquilidade da auto-observação, a sensação de que estar viva é o mais precioso sentimento que temos, o coração se enche de amor, o corpo desfruta do erotismo veranil, a calma retorna...a faceta de Deus que sou se acende!

Será que são os 60? Tenho pouca paciência hoje em dia com perda de tempo. A vida tem que ser plena na maior parte do tempo. O tempo todo, se possível!

Voltei! Estou em casa! Dentro de mim!

Nenhum comentário: