domingo, 27 de fevereiro de 2011

Amigdalite no sábado... bem-vinda!

Amigdalite no sabadão! Zorra total na TV... Filme dublado... TV aberta na madrugada não é uma boa companhia... a não ser que você curta um leilão de tapetes ou jóias, ou uma pregação fervorosa, o que não é o meu caso. Mas, incrivelmente, me senti feliz. Era a perfeita noite pra ficar triste, todo mundo fazendo festa, pleno final de semana pré-carnaval, e eu sozinha em casa comendo besteira e fazendo nada. E feliz! Com aquele feeling de independência  emocional total, sabem? Quando conseguimos sentir que não dependemos das situações para estarmos bem, quando nos respeitamos e não criamos ansiedade em em relação a inércia momentânea. Aquele dia que não te dá vontade de estar com  as amigas, nem com o gatinho, nem com a família. Aquele momento em que todo programa legal parece chato se comparado ao estar sozinha em casa. Andar pelada e fazer máscara de argila, comer no sofá, cochilar e acordar várias vezes durante o dia de ócio. Ficar curtindo meu  planetinha sozinha, à la Pequeno Principe.Acho que é uma boa receita pra amigdatile. Acordei melhor. E feliz de novo! Tenho sido uma boa amiga comigo mesmo. Menos cobranças e mais amor. Até gostei de ficar doente, dar uma paradinha no ritmo frenético e sentir minha própria presença. Adorei. Bom domingo nublado, pessoal!