sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Voltar a ser criança...


É tão bom poder observar a beleza e a leveza de uma criança. Eles não estão nem aí para o que está certo e o que é errado, eles não seguem um padrão de comportamento ou um script pré-estabelecido, nem estão preocupados com o que os outros vão pensar.
Não seria ótimo se a gente simplesmente pudesse lembrar quem éramos quando crianças e voltar para este estado? Claro, ainda com o "plus" de todo o conhecimento que adquirimos até agora, mas não estou falando da mente, e sim de coração.
Pois é, a gente pode. Não é fácil, mas a gente pode. Livrar-se das pilhas e pilhas de condicionamentos aos quais fomos moldados. É trabalho duro de auto-conhecimento.
Eu quero! Quero cada vez mais me lembrar do quanto nasci perfeita, e não deixar o meu ego ficar continuamente tentando encobrir a perfeição através da minha personalidade.
Gostaria de me livrar de tudo aquilo que me descreve, moldura, julga e limita, para virar uma página em branco, a ser escrita a cada dia. Sem julgamentos, condicionamentos ou bagagem desnecessária.
Quero ser livre para reinventar meu mundo a cada momento!

Nenhum comentário: