domingo, 30 de dezembro de 2012

2013

2012 foi um ano de plantio. Muito trabalho braçal pra plantar as intenções e os sonhos de futuro. Muitos, muuuiiitos encontros.
Foi um ano de aceleração e encurtamento do espaço entre o desejo e a realização. Estamos ganhando força e sentindo nosso poder. Foi um ano cansativo. E feliz.

Assim como plantar um jardim inteiro, uma horta que seja, dá trabalho, e exige paciência para que se possa colher o primeiro fruto. E é essa a parte boa que vem por aí. De tanta semente jogada no terreno da intenção, 2013 será um ano de início de colheita. Vai dar pra sentir o sabor de algumas frutinhas enquando continuamos podando e regando as mais demoradas.

2013, sinto eu, será um ano menos místico e mais mágico. O poder de materializar intenções vai tomar conta do dia-a-dia. Não precisaremos de muitos rituais pra sentir tamanha a força regente. O velho mundo acabou. Agora somos mais. E mais responsáveis também. Cada nuvem de pensamento pode precipitar em chuvas de realidade. Vigiai e orai. Cuide dos pensamentos. Cultive boas intenções. Dê poder ao bem. Aproveite o resultado do suor de 2012. Seja grato. E confie. A gente sabe que não sabe tudo. Que as rédeas do nosso destino são cocriadas com o cosmos.

Ocupe-se fazendo tua parte. E confie mais na organização natural das coisas. Essa lei existe, e não falha. Um pouco mais de entrega, mais peito aberto, mais mãos ativas.

Estamos no Cio da Terra. Propícia estação. E afagamos a Terra  já bebendo a garapa da cana.

2013 será lindo, queridos terráqueos. Acreditem.

Um comentário:

Iris Figueiredo disse...

Estou bastante otimista para 2013! Será um ótimo ano (:

Bjs