quarta-feira, 16 de maio de 2012

Hi tech



Clareou para mim no que acredito de verdade. Eu sou hi tech!
Acredito na ciência, que está provando tudo que os místicos dizem há milhões de anos, nos humanos que estão abrindo sua mente e ficando cada vez mais inteligentes, na física quântica, na medicina moderna, nos remédios de última geração, na possibilidade de estarmos interconectados com o mundo todo, de sermos seres de um planeta. Nossas questões agora são planetárias, os países perdendo importância, precisamos nos ajudar. Querendo ou não, estamos virando irmãos. UNOS!

Todas as Tradições falam: "assim como é encima é embaixo." Refletimos aqui, como humanos, as leis divinas, do Tao, o caminho, o fluxo natural das coisas. Estamos caminhando. Tem horas que nem parece, é desanimador ver a animalidade, grosseria e brutalidade. Mas acho que tudo está se revelando. A grande luta arquetípica entre o bem e o mal está a pleno vapor. Cada um de nós está tendo que se posicionar.
Vou com a normose, como sempre foi? Interpretando tudo da maneira mais impiedosa? Não se colocando no lugar do outro? Deixando o planeta agonizar? Ou vou abrir meu coração, minha mente e ajudar a refletir sobre como podemos ajudarmo-nos? Um único pensamento benéfico sobre alguém já pode mudar tudo! Essa é a verdadeira bruxaria, altamente hi tech. Tanto que ainda não foi explicada. Para quem precisa de explicação.

Alguns simplesmente SABEM! E SÃO! Mente aberta, nova, fresca, sem os ranços da ganância, do egoísmo, da caretice, do medo.
Aqueles que fazem uma oração direta do coração, altamente hi tech, quando vêem alguém sofrendo. Só lançam o desejo de cura, de bem, de amor pelo outro. Simples, fácil, verdadeiro. Sem igreja, sinagoga ou mesquita. O grande altar é o mundo! Tudo que está aqui é como LÁ!
Compreendem o mal como ignorância do bem apenas. Sem existência própria, porque é negação. Como a escuridão, que só existe enquanto não tem luz. Vem a luz e onde está a escuridão?

Pós modernidade. Pós tudo. Agora é outro momento, não dá mais para comparar com nada. Ficou tudo demodé, piegas, sem energia.
A vida, nesse momento, necessita de gente acordada, disposta a compartilhar, fazer parte, sem omissões. Expor-se com transparência.
Afinal, de que lado estás????

Nenhum comentário: