quarta-feira, 21 de setembro de 2011

India




Começaremos uma viagem por Paris e de lá para Cashemira, Delhi, Agra, Jaipur e Rishikesh.

Vamos num grupo de 14 pessoas, todos amigos íntimos. Abertos para conhecer outra cultura, pessoas diferentes (que se mostrarão idênticas no essencial), e também para passarmos bem, meditarmos em cavernas, tomar banho no Ganges, ficarmos em maravilhosos hotéis e nos divertirmos muito. Ah... e fazer muita massagem, daquelas que só os indianos sabem fazer.

Viveremos estados internos intensos, com certeza. Têm-se que romper muitos condicionamentos para abrir, de fato, o coração para a India.
Para mim é um país de amigos, de gente confiável, amorosa. Negociantes é verdade, mas tem que ser assim. Eu convivo muito bem essa negociação até para pegar um tuc-tuc (taxi/lambreta). Gosto disso, assim se fazem amizades.

Amo o povo indiano, a comida é espetacular, os hotéis são os novos palácios da India. É viagem de sonho!
Ainda por cima estar compartilhando isso com amigos queridos, meu marido e minha filha...adorável.
Para completar só queria que meus filhos homens, com suas famílias, meus netos, estivessem junto. Mas isso acontecerá um dia.

Portanto amigo, daqui prá frente acompanhem nossa viagem pelo blog: Em busca do extraordinário.blogspot.com
Compartilharemos com vocês nossas impressões e experiências.

Um país que cumprimente a pessoa dizendo: o Deus dentro de mim saúda o Deus dentro de ti, só pode ser um bom lugar para ir.
Namastê!

Nenhum comentário: