domingo, 5 de dezembro de 2010

Tempos de correria...

Fim de ano. Mais uma vez começa a onda de correrias...comprar, renovar guarda-roupa, presente, supermercado que não acaba mais, champagne (espumante aliás), vinho, peru, bacalhau e por aí vai. Sempre falta mais alguma coisa.

Dá para viver isso de duas maneiras, uma boa e a outra estressante. Eu vivo de boa!! Adoro comprar presentes, bolar a decoração da mesa de Natal e Reveillon, penso horas sobre isso, a comida a ser servida, as entradinhas...Assim vou criando um astral para viver com meus amados essas noites de festa. Sempre são muito divertidas aqui em casa, mesmo que, às vezes, apareçam verdades inconvenientes e tenhamos que limpar algumas coisas. Mas família é assim, esse é o barato inclusive, porque sabemos que aqui pode tudo. Nada vai ser para sempre, ao final tudo vai ser esquecido, perdoado porque compreendido e acabamos dançando. Dançar em casa com a família é a minha "night" predileta!

Depois que apareceram os netos então, fica mais encantador que ainda.
Vocês acreditam que o Papai Noel passa aqui em casa algumas vezes antes mesmo do Natal, jogando chocolates? Nem todos o vêem, mas sempre tem aquele que viu a rena, um pedaço do casaco, ouviu a famosa risada: Ho, ho, ho...
Eu acredito piamente em Papai Noel! Seja como for o mundo mágico se aproxima desse mundo e todos são beneficiados pelas bençãos, vindas por qualquer mão, de qualquer maneira.

Quando botamos o pé no degrau de uma escada mesmo sem vê-la, coisas acontecem. A escada aparece! E fornece pedras coloridas que se mostram depois como preciosas. Isso não é mágico? Não! É realidade!!!

Nenhum comentário: