terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Roupas de verão! Que tentação...

Maravilha chegar a esse tempo de sol, calor, quando nosso astral fica mais aceso, erótico,vivente.
Queremos ficar linda, o apetite some, como que por encanto, "outro valor mais alto se alevanta."

É tempo de começar essa outra peregrinação (eu conheço umas bem melhores mas isso fica para outro dia) atrás de roupas, biquines, bijoux. Provar é chato, vamos combinar, até porque as lojas não colocam ar condicionado nos provadores. Não sabem quanto perdem com isso, a vontade é sair correndo rápido de lá.

Eu sou suspeita para falar porque fui criada no meio de roupas, na loja dos meus pais, além de ter vocação para intuir o que vem pela frente. De repente começo a desejar alguma coisa e um tempo depois começa a aparecer. Estou plugada no inconsciente coletivo dos estilistas. Hobby, sabe como é?! Ao invés de pensar negatividades, invejar, odiar, ressentir...bolo roupas. É superficial mas não é destrutivo.

Uma coca-cola num copo cheio de gelo, com uma Elle, Vogue ou algo assim transforma uma tarde numa delícia. Quero isso, vou mandar fazer aquilo...
Claro que nada disso vai acontecer. Estou gordinha demais para a maioria das roupas, velha demais para outras mas eu adapto e continuo o sonho de me revelar através do meu estilo.
Gosto de ousar um pouco,sair dos clichês,usar o que poucas na minha idade usariam.
É que por dentro sou jovem, safadinha, ezibidinha (tenho certeza que não é assim que se escreve mas todo mundo sabe o que é). Gosto da vida na manifestação, no mundão mesmo.

Nesse verão estou amando a Osklen, a Animale, Richard, Le Lis Blanc, Cantão, Shoulder e a sempre legal dar uma olhada Zara. Tem algumas boutiques multi marcas bem legais também, onde tem um pouco de tudo. Essa semana fui em uma no finalzinho da Alameda em Blumenau, a Allez, onde me esbaldei porque as coisas me serviam e o pessoal de lá tem a maior paciência e não tem preguiça de botar a loja abaixo.

De sapatos e bolsas eu não vou nem falar porque senão esse texto vai ficar gigante. Mas o preço das bolsas está de rachar...por que, heim? Não é só pelo couro porque mesmo as que não são custam muito caro.

Hi-lo, tendência total, deixa a Renner em alto astral. Misturando com outras coisas ela bate um bolão. E tudo baratíssimo! Sou adepta.


Vai dizer que não é bom? Se não for para ti, me procura que eu te acessoro, descubro teu estilo e nos divertiremos muito. Viva a vida!!!

Nenhum comentário: