segunda-feira, 28 de maio de 2012

De férias para trabalhar

Estou de licença, holidays! Férias do blog, por motivo de trabalho excessivo! Mas é por uma boa, ótima causa! O mês de junho sera histórico na cidade do Rio de Janeiro! Eventos MIL acontecendo, e eu, metida e elétrica, consegui me enfiar em muitos deles. Resultado: estou com uma carga horária de trabalho de 12h diárias, sem folga semanal. Sobreviverei pra escrever a história. A Rio+20 e a Cúpula dos Povos estão trazendo um movimento lindo pra cidade, e, independentemente das criticas aos eventos oficiais, há muito para ver e fazer. Vários congressos, ações, TEDs, encontros mundiais, etc etc etc e etc. Muitos etc MESMO. Essa cidade virara uma torre de babel junina, e eu estou dançando essa quadrilha. Por isso, peço licença e vou 'ouzardizer' ao vivo e a cores, nesse mini mundo com representantes civis e políticos da Terra inteira. Me aguardem. Alem de olheiras profundas e contatos pra couchsurfing pelo mundo afora, trarei news!


Nenhum comentário: