sexta-feira, 30 de março de 2012

Viva a futilidade! (Look of the week)

Seres completos vivem de tudo, gostam do mundo, são ecléticos. Estou dizendo isso para justificar a enorme gama de atrações, aparentemente incongruentes, que me compõem.
Assim como o amo o misticismo, a filosofia e a meditação, também amo moda, comida, vinho e outras "cositas más", que fazem parte desse "crazy world", que eu adoro!

Assim que resolvemos também mostrar looks interessantes, que usamos no dia a dia, já que dá para ver que a gente "se acha". Se acha o máximo de gente boa, de bom gosto, de interessante; se acha também nada, quando vemos uma noite estrelada e percebemos nosso tamanho, quando sofremos a dor de nossas mazelas, nossas tristezas e nos damos conta que nada sabemos...

É muito fácil para mim passar do mais alto nível de conversa sobre espiritualidade, por exemplo, diretamente para a moda. Estas duas facetas do mundo andam lado a lado para mim, simplesmente porque são coisas que me interessam. Sem uma a vida não faz sentido e a outra me entretém no varejinho de todo dia...

Hoje Alana foi dar umas bandas em Balneário e inauguramos esta seção com ela.
Calça dourada Zara, blusa Renner preta, sapatinho baixo Arezzo com ponta de metal, pulseira da Allez Boutique, bolsa marroquina de Marrakech e óculos Dior. Hi-low, como tem que ser nesses tempos.


Ficou gracinha. Olha aí...

Um comentário:

Rafaela Pinheiro disse...

Adorei o look da Alana, super a minha cara (mas ainda preciso emagrecer um pouquinho pra sair bela aSsim nestes trajes) ;)