sábado, 31 de dezembro de 2011

Surprise!

Sabem por que eu acho que nenhuma das previsões para 2012 serão corretas? Porque a vida não é previsível! Nunca foi. Tudo que fantasiamos passa longe da realidade.
As previsões são sinistras, os Maias nos deixaram um belo legado...medo nesse pessoal...

Pois acho que teremos surpresas. Com um mundo disposto a se transformar, pessoas criando coragem de ser, sacrifícios, pequenos, mas rotineiros, sendo transformados. Todo mundo fazendo exercício físico ou planejando,  cuidando da alimentação, repensando o lixo, o luxo, reciclando...

O planeta é abundante, precisa de trégua, está dando sinais, mas aguenta se ajudarmos um pouquinho. Talvez não seja só um pouquinho. Talvez tenhamos que fazer grandes mudanças. Mas...estranhamente... nos sentiremos bem por fazê-las, ficaremos felizes por mudarmos.
Daremos as mãos, brancos, negros, vermelhos e amarelos. Seremos felizes com as escolhas sexuais de cada um, tudo sendo possível e belo. Não quereremos mais, nem compactuaremos, com desonestidade, falta de transparência, ditaduras, hierarquias, exploração. Viveremos como respeitosos humanos, iguais internamente, que sentem a mesma coisa quando na situação do outro.

Sacaremos que amar é bom para quem ama. Que o inimigo é o que nego em mim. Que tê-lo me ajuda a me ver. Que juntos podemos tudo e, ainda por cima, nosso coração estará em paz.


Tim, tim...acho que vem coisa boa por aí!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu realmente queria enviar uma pequena palavra para agradecer a você para os pontos fantásticos que você está escrevendo sobre ousardizer2011.blogspot.com. Minha pesquisa de internet demorado tem no final foi homenageado com idéias extremamente bom para trocar com os meus amigos. I 'd expressar que muitos dos visitantes nos sites realmente são extremamente dotados de existir em uma comunidade notável com tantos indivíduos encantador com pontos úteis. Eu me sinto muito feliz por ter usado sua página e olhar para a frente a tantos momentos mais divertidos de ler aqui. Muito obrigado novamente por um monte de coisas.