segunda-feira, 23 de maio de 2011

Essa gente de filme é real??


Cara, não sei... eu ando achando que roteiros de cinema não são fiéis a realidade... Eu assisto e acho as pessoas tão charmosas, tão perspicazes, tão inteligentes... mas tá difícil ver esse povo na vida real, saca? Onde estão aqueles homens honrados, corajosos, charmosééérrimos, que completam a frase que você começa, fazem surpresas, compram vestidos, mandam bilhetes aéreos para a sua caixa do correio, roubam flores, pulam na fonte em praça pública, falam a verdade, amam com intensidade??? Tudo bem, falo sobre as mulheres também... poucas são interessantes. Sei lá, eu vi esse filme aí e comecei a achar todo mundo bem coxinha... Tá faltando emoción... tá faltando corazón... tá faltando charme... tá faltando botar as fichas na mesa e entrar ALL IN no poker da vida...

Um comentário:

Alemão disse...

Pois é dona Alana, esse é o problema das mulheres.
Eu me lembro bem daquele filme Lendas da Paixão. A mulherada toda ficou louca com o personagem do Brad Pitt.
Agora...vamos analisar.
Na primeira crise na vida do cara ele pega um navio e vai fumar maconha com os aborigenes na Asia, na segunda crise ele abandona todo mundo e vai brigar com urso na floresta.
Pra mim macho mesmo era o irmão dele (que toda mulherada achou um banana) nunca arredou o pé, casou com uma ingrata, cuidou a vida toda do pai que só falava no irmão e acabou cuidando do filho do mesmo.
Mas de todo jeito "ah, mas o brad pitt tava tão lindo". Pois é, depois reclamam que não querem homem cafajeste.