segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

TPM- Tédio pós-mordomia


Que pecado reclamar da vida, reclamar do calor, reclamar em geral. Mas, só por hoje, me perdoo. Além da TPM real e original que estou, este é o primeiro dia de calor que pego em Blumenau desde que... nem lembro! Só sei que isso não é salutar, people! Suando no ar-condicionado? Piscina-chá... argh! Tô chupando gelo e contribuindo para a afonia que adquiri no fim de semana. Aliás, o FINAL de semana bom em demasia refletiu num COMEÇO de semana cheio de dores no corpo e humor questionável. É o yin e o yang, né? E o choque de silêncio... Além da ausência das vozes das dezenas de meninas falando ao meu redor, DJ tocando 24 por dia e muito ôba ôba, eu estou afônica. Não posso ligar pra ninguém pra conversar! E meu dia virou uma bolinha de neve. Quando tava reclamando do silêncio e fui ler meu livrinho na piscina, ligaram o lava-jato na minha orelha, o que me fez sentir culpada por estar sentada na beira da piscina numa segunda-feira e irritada pelo barulho gostosinho daquela m... Daí resolvi que iria caminhar, liberar umas endorfinas, serotoninas, queimar um pouco de todas as tranqueiras que andei comendo na madrugada passada... Ah, que boa ideia! Até tentar calçar a meia e o tênis, que me causaram uma claustofobia podal extrema.
Ai, que pecado reclamar. Dia lindíssimo, eu livre, mas as TPMs foram sim mais fortes do que todo meu discurso Carpe Diem. Vou ter que me desculpar pelos que passaram hoje pelo meu dia e me preparar para uma terça-feira de alegria! (dizem que as palavras tem poder, então não custa tentar... a frase foi hipócrita pra tanto mau-humor, mas to investindo no poder da palavra! Alegria, alegria, alegria, alegria, grrr!)

Nenhum comentário: