terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novo ano.

Quando se está acordada, consciente, é quase impossível não se fazer nos finais de ano um balanço do que se fez, deixou de fazer, se a intenção colocada foi atingida, desviada ou esquecida...

É tempo também de pensar no ano que vem e dar-nos conta do que necessitamos corrigir, melhorar, transformar. Mais que tudo, para mim, criar a imagem de um estado que se quer viver; como isso acontecerá a gente deixa para a vida resolver.

Eu quero um estado de vida mais plena, cheia de vitalidade em todos os níveis. Estar atenta, VER, cheirar, sacar, conhecer mais e mais o mundo em que vivo.
Dediquei muitos anos a ler, compreender o ser humano, sua psique e sua alma. Chegou o tempo de não pensar e sim ver, estar, compartilhar essa humanidade com meus irmãos de planeta terra.
Quero cada vez mais viajar, conhecer culturas, cidades novas, arte, gente diferente, comidas exóticas, novos costumes.

Ser anônima, ninguém,só assistir (de camarote, de preferência) a vida ocorrendo em lugares nunca antes explorados por mim. Ocidente, claro, um pouquinho, na ida e na volta mas, mais que tudo o Oriente, que orienta, me estimula, me deixa mais viva.

Que o ano novo para cada um seja o que cada um desejar para si. Eu desejo a todos que seja VIVO, buscador, estimulante do Amor e da Bondade.




Para mim: boa viagem!

Nenhum comentário: